Mario Cunha, Músico, Professor, Comendador, Palestrante e Diretor | Eventos
53
page-template-default,page,page-id-53,edgt-core-1.2,ajax_fade,page_not_loaded,,vigor-ver-1.12, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Eventos

 

 

O diretor do Conservatório Souza Lima, Antonio Mário Cunha, é um grande incentivador da cultura e da música. Uma de suas principais ações em prol da arte é o SL Music Hall, onde promove diversos eventos, sendo a maioria com entrada franca.

 

Desde 1983 o Conservatório Souza Lima já realizou mais de 3,5 mil eventos entre internos e externos. Entre estes, Antonio Mário coordenou e produziu workshops nacionais e internacionais, Concursos e Festivais, Congressos, séries musicais como Som no Souza, Série Total, entre outros, sendo que a grande maioria foi realizado no próprio auditório do Souza Lima, o SL Music Hall. Todos os eventos são comprovados pelas assinaturas no livro de presença.

 

Desenvolvendo a produção de alunos, realizou inúmeros eventos corporativos para as Agências Um, Iti, Front 360, entre outras. Os músicos do quadro do Souza Lima também tem se apresentado em diversos locais como Casa da Fazenda do Morumbi, nos teatros Crowne Plaza, Juca de Oliveira, São Pedro, MUBE, MASP, MIS, no Parque Ibirapuera, USP, Terraço Itália, Bourbon Street, Consulado Geral dos EUA, Memorial da América Latina, Sala VIP da TAM, SL Music Hall, Maratona de São Paulo, realização da TV Globo, Projeto Seis na Sé no Metrô de SP, Corpore, Federação de Atletismo, Hotéis Hyatt, Hilton, Unique, Sofitel, Novo Hotel e em festas particulares em residências e condomínios.

 

Antonio Mário acredita que assim consegue incentivar e divulgar a música e com isso faz uma mostra ao vivo do resultado do trabalho didático de sua escola, oferecendo música de qualidade aos seus alunos, convidados, empresas e para a comunidade.