Mario Cunha, Músico, Professor, Comendador, Palestrante e Diretor | Souza Lima anuncia sua nova unidade
51310
post-template-default,single,single-post,postid-51310,single-format-standard,edgt-core-1.2,ajax_fade,page_not_loaded,,vigor-ver-1.12, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Souza Lima anuncia sua nova unidade

Souza Lima anuncia sua nova unidade

No último dia 26 de outubro, o diretor Antônio Mário Cunha anunciou aos alunos, professores, colaboradores, músicos e demais convidados a nova unidade da Faculdade e Conservatório Souza Lima, que será inaugurada em 2017, no bairro Paraíso (São Paulo).

Na ocasião, o diretor Antônio Mário Cunha explicou os detalhes da planta do novo empreendimento, o andamento das obras, a estrutura e mostrou como serão as salas de aula e o auditório. Depois disso, a apresentação continuou com a apresentação de um vídeo com a timeline de toda a história do Souza Lima, que começou em 1981 em uma pequena casa.

Depois, o Grupo de Sopros do Conservatório Souza Lima, sob a coordenação do professor Mauro Casselato abriu as apresentações de alunos e professores do Conservatório e Faculdade Souza Lima. O grupo é formado pelos alunos: Mauro Bisson (piano); Vladimir Sasseron (baixo); Jean Carlos (bateria); Antonio Ramom (guitarra); Amanda Rocha (flauta); Paulo Brandão, Vitor Duarte, Plácido Maracaipe, Virgílio Amaral e Uri Wong (sax tenor), Rommel Jesus, Kwan Hong, Natanael Souza e Eliabe Toledo (sax alto).

 

 

Em seguida, as apresentações seguiram com Filó Machado e seu neto Felipe Machado – aluno do Souza Lima. O duo apresentou as músicas Corrida de Jangada (Edu Lobo) e Take Five (Paul Desmond).

 

 

 

Depois, o Duo Elétrico (Luciana Andrade, vocal e violão, e Ciro Visconti, guitarra e backing vocal).Para fechar esta linda festa, houve a apresentação da banda dos professores do SLROCK (unidade do rock do Souza Lima), formada por Rodrigo Grecco (vocal), Ciro Visconti (guitarra), Caio Pamplona (baixo) e Thiago Vilela (bateria).

 

O Souza Lima Ensino de Música realizou cerca de 4819 eventos no auditório da escola entre shows, recitais, concursos, festivais, workshops, cursos de extensão, seminários,  projetos nacionais e internacionais  de renome e artistas importantes do cenário musical já passaram pelo Souza Lima, como  David Liebman, Michael Brecker  Joe Zawinul, Frank Gambale, Steve Morse, Mike Stern. Scott Henderson, BB King, Lee Konitz, Eric Singer, Andy Summers,  Hermeto Paschoal,  Toninho Horta, Roberto  Menescal, Nelson Faria, Banda Angra e muitos outros.

Segundo o Prof  Antônio Mario Cunha diretor do Souza Lima, o ” Homem sonha e quando investe, realiza

e é perseverante com competência e equipe, alcança e, por isso, o mais importante agora é compartilhar mais esta conquista com todos os alunos , professores, colaboradores, músicos, amigos e parceiros do Souza Lima, bem como, com  família cunha e a todos que de algum modo participaram deste novo projeto. Sucesso !!